MARKETING PARA O PUBLICO SENIOR benvira
A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história – e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas. ...
Produto Disponível
MERCHANDISING E PROMOCAO DE VENDAS - COMO OS CONCEITOS MODERNOS ESTAO SENDO APLICADOS NO VAREJO FISICO E NA INTERNET atlas exatas, humana
Destinada a quem pretende se atualizar com as últimas tendências do varejo e ser competitivo no mercado de trabalho, esta obra entra no mundo digital discutindo, especificamente, a internet e as redes...
Produto Disponível
MARKETING MOTIVACIONAL - 2ª ED saraiva univ & tecni
As condições de trabalho de uma empresa interferem na motivação de seus funcionários. Isso você já sabe. Mas agora, rapidamente, tente responder O que é mais importante, o despertar da proatividade mo...
Produto Disponível
MARKETING H2H - A JORNADA PARA O MARKETING HUMAN TO HUMAN - 1 ED. 2024 benvira
Com os avanços tecnológicos e a mudança de mentalidade de clientes e profissionais, é necessário revisitar a forma como pensamos o marketing. É fundamental ter a mentalidade certa, a abordagem de gest...
Produto Disponível
CONVERTA MAIS - COMO USAR DADOS PARA CONQUISTAR O CORACAO DOS CLIENTES - 1? EDICAO 2023 benvira
Quando as maiores marcas do mundo desejam aperfeiçoar a estratégia de marketing digital, elas recorrem a Neil Hoyne - diretor de estratégia de dados do Google e pesquisador sênior na Wharton School. F...
Produto Disponível
MARKETING VOLUME 2 6º EDICAO livros tec. e cienti
O Milênio. Ao surgir na enfervescente aurora do século XXI, esta sexta edição de Marketing representa o nosso compromisso de longo prazo com uma inovadora, ativa e envolvente abordagem do estudo d...
Produto Disponível
MARKETING NA ERA DIGITAL - CONCEITOS, PLATAFORMAS E ESTRATEGIAS - 2ª ED atlas exatas, humana
Os desafios do Marketing na Sociedade 5.0. Com conceitos fundamentais, metodologias, técnicas e ferramentas, Martha Gabriel e Rafael Kiso auxiliam o desenvolvimento de estratégias de marketing usando ...
Produto Disponível
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO saraiva univ & tecni
Este livro é dirigido a estudantes, professores e profissionais de administração e marketing, ou de outras áreas, que desejam aprofundar seu conhecimento sobre o consumo e o comportamento do consumido...
Produto Disponível
E-MARKETING - 2ª EDICAO saraiva univ & tecni
Dirigido a profissionais e estudiosos de marketing que buscam entender as mudanças causadas pela internet e seu impacto nas táticas promocionais, o objetivo deste livro é contribuir para a adaptação d...
Produto Sob Encomenda
MARKETING - ESTRATEGIA E VALOR saraiva univ & tecni
Este livro destina-se aos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas e todos aqueles graduados em outras áreas que queiram se familiarizar com a mercadologia e aos tip...
Produto Sob Encomenda
ESTRATEGIA SEGUNDO DRUCKER - ESTRATEGIAS DE CRESSCIMENTO DE MARKETING EXTRAIDOS DA OBRA PETER DRUCKER livros tec. e cienti
Conhecido mundialmente como o pai da moderna administração, Peter Drucker foi homenageado por ocasião do centenário de seu nascimento com o lançamento deste A Estratégia segundo Drucker: Estratégias d...
Produto Sob Encomenda
GESTAO DE MARKETING - 2ª EDICAO saraiva univ & tecni
O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa pode ser conferido nesta obra abrangente de marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores ...
Produto Sob Encomenda
GESTAO DE MARKETING NO VAREJO - CONCEITOS, ORIENTACOES E PRATICAS atlas exatas, humana
Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilita...
Produto Sob Encomenda
MARKETING BASICO - 5ª ED atlas exatas, humana
Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à ne...
Produto Sob Encomenda
COMO FAZER PESQUISA DE MARKETING - UM GUIA PRATICO PARA A REALIDADE BRASILEIRA - 2ª ED atlas exatas, humana
Esta obra, premiada com o Troféu Cultura Econômica como melhor livro de Marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxi...
Produto Sob Encomenda
E SO MARKETING saraiva univ & tecni
As mudanças ocorridas no mundo e no comportamento das pessoas resultaram em um ambiente de volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade para os negócios. Além disso, o mundo tem se tornado tamb...
Produto Sob Encomenda
COMO PLANEJAR E EXECUTAR UMA CAMPANHA DE PROPAGANDA - 2ª EDICAO atlas exatas, humana
Livro destinado tanto a professores e estudantes como profissionais de comunicação, propaganda e marketing que querem ampliar seus conhecimentos ou buscam um modelo conciso de planejamento estratégico...
Produto Sob Encomenda
NEUROMARKETING - A NOVA PESQUISA DE COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR atlas exatas, humana
Este livro busca a compreensão da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas. Dividido em quatro partes, na Parte I estão os Capítulos 1 e 2, que têm ...
Produto Sob Encomenda
MARKETING - CRIANDO VALOR PARA OS CLIENTES - 3º EDICAO saraiva univ & tecni
Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integra...
Produto Sob Encomenda
DESIGN DE LOJA E MERCHANDISING VISUAL - CRIANDO UM AMBIENTE QUE CONVIDA A COMPRAR saraiva univ & tecni
O comportamento do consumidor já foi pauta de muitas discussões, mas com o crescimento de lojas de autosserviços, mercados saturados e clientes cada vez mais exigentes, o design cuidadoso e científico...
Produto Sob Encomenda
MARKETING saraiva univ & tecni
"Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos a Kellogg tem estabelecido padrões, combinando pes...
Produto Sob Encomenda
FUNDAMENTOS DE MARKETING CONCEITOS BASICOS - 3º ED saraiva univ & tecni
Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Compos...
Produto Sob Encomenda
MARKETING ESPORTIVO E ADMINISTRACOO DE ARENAS atlas exatas, humana
O marketing esportivo, uma disciplina há muito consagrada nos EUA, ganhou destaque no Brasil nas duas últimas décadas. As principais razões foram: a compreensão de que o esporte é um incomparável cana...
Produto Sob Encomenda
MARKETING ESPORTIVO saraiva univ & tecni
"Com a missão de sediar grandes eventos, fica evidente a necessidade de o Brasil acompanhar o que se faz de melhor no mundo, posicionando-se na vanguarda do marketing esportivo internacional. Marketin...
INOVACAO E TUDO atlas exatas, humana
A inovação sempre foi TUDO na vida e na carreira do Prof. Wagner Padua Filho. Esta leitura é uma ótima oportunidade para o aperfeiçoamento no assunto, de forma sintética e prática. Neste livro, o au...
Produto Sob Encomenda
MARKETING ESTRATEGICO saraiva univ & tecni
"Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos, são revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercad...
MARKETING - NOVAS TENDENCIAS saraiva univ & tecni
"Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos aborda temas nem sempre explorados nos tradicionais livros de marketing, como neuromarketing, storytelling, branding sensorial, marketing viral, ...
Produto Sob Encomenda
OBRIGADO PELO MARKETING benvira
“O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o dominam são cada vez mais valorizados no mercado. Obrigado pelo marketing é leitura obrigatória a par...
FUNDAMENTOS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO - FIDELIZACAO DE CLIENTES E POS-VENDA - 2ª ED atlas exatas, humana
Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o...
Produto Sob Encomenda
MARKETING - CONCEITOS, EXERCICIOS, CASOS - 9ª ED atlas exatas, humana
Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos ...
Produto Sob Encomenda
ESTRATEGIAS DE MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE - 2ª ED atlas exatas, humana
O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Entre as principais mudanças temos o aumento da participação...
Produto Sob Encomenda
MARKETING PESSOAL E EMPREGABILIDADE - DO PLANEJAMENTO DE CARREIRA AO NETWORKING erica
Esta publicação aborda conceitos como marketing pessoal, planejamento de carreira, networking e outros elementos essenciais para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso e para a inserção ou a rec...
Produto Sob Encomenda