Este livro é dirigido a estudantes, professores e profissionais de administração e marketing, ou de outras áreas, que desejam aprofundar seu conhecimento sobre o consumo e o comportamento do consumidor brasileiro, incluindo uma revisão dos principais conceitos, teorias e metodologias de pesquisa. A elaboração deste livro baseou-se em quatro abordagens que o diferenciam da literatura estrangeira que é adotada tradicionalmente nas escolas. O primeiro diferencial está em focar o estudo no brasileiro, em lugar de um indivíduo genérico, como é tradicional na literatura estrangeira, o que possibilita associar conceitos abstratos à nossa realidade cotidiana concreta, facilitando a sua compreensão.
Peso: | 0,587 kg |
Número de páginas: | 390 |
Ano de edição: | 2007 |
ISBN 10: | 8502063251 |
ISBN 13: | 9788502063259 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 2 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
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