A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história – e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas. O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade? Em Marketing para o público sênior – primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil –, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores. As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental – e surpreendente – em muitos paradigmas do marketing moderno. Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes. Um guia essencial para que executivos entendam esse novo fenômeno e se beneficiem dele.
Peso: | 0,5 kg |
Número de páginas: | 352 |
Ano de edição: | 2018 |
ISBN 10: | 8557172591 |
ISBN 13: | 9788557172593 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações