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Dúvidas sobre pedidos
Como faço para me cadastrar?
Clique em "Olá, faça seu login ou cadastre-se", depois você poderá se cadastrar através do link "Cadastre-se". Escolha a ocupação que melhor atenda o seu perfil e preencha os campos. Você receberá um e-mail confirmando seu cadastro.
Como faço para localizar meu código de cliente?
Você encontrará o código de cliente em qualquer nota fiscal, localizado após o seu nome ou razão social. Também pode obtê-lo ligando para nosso Televendas (11) 3226-3111, ou através do e-mail atendimento.site@disal.com.br
Esqueci minha senha, como faço para recupera-la?
Não se preocupe caso você esqueça sua senha. Basta clicar em "Esqueci a senha". Informe o seu e-mail e CNPJ, CPF. Em poucos minutos você receberá um e-mail informando sua senha.
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Como faço para alterar minha senha?
Para mudar sua senha atual, faça o "login" usando seu código e senha de acesso. Clique no link "Minha Conta" e altere sua senha. Você receberá um e-mail de confirmação
Como faço para alterar meus dados cadastrais?
Se você quiser mudar qualquer dado cadastral, faça o "login" usando seu código e senha de acesso. Clique no link "Minha Conta" e todos os seus dados serão exibidos na tela possibilitando as alterações desejadas.
Como faço para me cadastrar em uma palestra na Disal?
Faça seu login, em seguida clique no banner ou link "Calendário Nacional de EVENTOS DISAL" localizado na página principal. Será aberto uma página com o calendário de eventos, localize o evento desejado e clique em "MARCAR PRESENÇA". Para ativar o suporte para leitor de tela, pressione Ctrl+Alt+Z Para saber mais sobre atalhos de teclado, pressione Ctrl+barra
Quais formas de pagamento aceitas pela Disal?
São aceitas as seguintes formas de pagamento: - Cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners - Boleto eletrônico (emissão pelo Banco Itaú) - Pagamento on-line (Banco Itaú) - Boleto faturado (mediante envio de documentação e análise de crédito)
Como faço para imprimir a 2ª via do boleto eletrônico?
Faça seu "login" usando seu CNPJ, CPF ou código de cliente e a senha de acesso. Clique em "Meus Pedidos", localize o pedido do qual deseja imprimir o boleto, clique no ícone "IMPRIMIR BOLETO" para reimpressão do novo boleto.
Como faço para confirmar o pagamento do meu pedido?
Os meios de pagamento cartão de crédito, boleto eletrônico e transferência eletrônica, não há necessidade de confirmação de pagamento, pois as instituições financeiras farão a confirmação do pagamento em até 2 (dois) dias úteis. Assim que confirmado o pagamento a Disal enviará um e-mail confirmação.
Não sei se o meu pedido foi finalizado, posso confirmar pelo site?
Sim, você pode confirmar seu pedido pelo site. Após finalização do pedido, a Disal enviará um e-mail de confirmação do seu pedido, fornecendo todos os detalhes da compra. Para confirmar se o seu pedido foi finalizado com sucesso, faça seu "login" usando seu código e senha de acesso, clique em "Meus Pedidos". Você visualizará todos os pedidos efetuados na Disal.
Como posso acompanhar a entrega o meu pedido?
Você poderá acompanhar seu pedido fazendo o seu login e clicando no link Meus Pedidos, nessa tela
Trocas e devoluções
Programa de recompensas
Prazos de entrega
Políticas de segurança
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Entre em contato e solicite a autorização de devolução. Será necessário informar o número do pedido ou nota fiscal. As solicitações de troca e devolução deverão ser enviadas exclusivamente para o e-mail: sac@disal.com.br. Após o envio aguarde a autorização e procedimentos referente devolução ou troca. Condições do produto para devolução Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam em nossa Central de Distribuição. O produto deverá ser encaminhado e acompanhado da nota fiscal e sem uso.
Forma de Devolução
A devolução do seu produto para nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio de postagens conforme previamente acordado entre as partes. Lembramos que o reembolso do valor pago somente será efetuado após o recebimento do produto em perfeitas condições por nossa Central de Distribuição.
Prazo para Reembolso
O reembolso do valor pago, incluindo frete, será feito conforme a modalidade de pagamento escolhida no fechamento do seu pedido. Boleto Bancário: O reembolso será realizado com depósito bancário em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento da devolução e conferência pela nossa empresa. Cartão de Crédito: Será solicitado o estorno do valor pago diretamente à instituição financeira do cartão de crédito no prazo de 05 (cinco) dias úteis. No caso de desistência de compra, o reembolso corresponderá ao valor do pedido (Pedido + frete).
Troca e Devoluções (Produto idêntico ou com defeito)
A troca e a devolução deverão ser comunicadas em até 90 (noventa) dias, após o recebimento do produto. Sujeito à disponibilidade do produto em estoque. O produto deve ser obrigatoriamente devolvido, acompanhado da 2ª via da nota fiscal, e carta explicativa informando o defeito do produto. A ausência destes documentos impedirá a identificação do pedido e consequentemente a troca. Após o recebimento do produto com a carta explicativa, a Disal, analisará o estado do produto. Identificado o defeito, providenciaremos o envio do produto substituto ou o reembolso.
Troca de produto, item diferente do adquirido
A troca e a devolução deverão ser comunicadas em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto. Sujeito à disponibilidade do produto em estoque. O produto deve ser obrigatoriamente devolvido, com a autorização enviada pela Disal, acompanhado da 2ª via da nota fiscal. A ausência destes documentos impedirá a identificação do pedido e consequentemente a troca. Após o recebimento do produto, faremos as devidas análises e providenciaremos o envio do produto substituto ou o reembolso. Caso haja diferença de valores, a Disal entrará em contato.
Devolução por arrependimento / Desistência /Prazo de Reflexão
O prazo para desistir da compra do produto é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, conforme previsão legal no Código de Defesa do Consumidor.
Política de entrega
As entregas feitas pela Disal são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega ·Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. ·Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. ·Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. ·Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. 2 Quando recusar a entrega Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: ·embalagem aberta ou avariada; ·produto avariado; ·produto em desacordo com o pedido; ·falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. Para solicitar a devolução, encaminhe um e-mail para sac@disal.com.br. 3 Compromisso das transportadoras: Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: ·entrar no domicílio; ·entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); ·realizar instalação ou manutenção de produtos; ·abrir a embalagem do produto; ·coletar produtos de devolução; ·realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; ·realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
POLITICAS DE SEGURANÇA
A Disal sabe que a segurança é motivo de preocupação e agradece a confiança em nós depositada. Mantemos sua privacidade em todo o processo de navegação. Seus pedidos são registrados em nossos sistemas de forma automatizada, e seguindo as melhores práticas de mercado. A Disal se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para terceiros. Exceto quando essas informações forem exigidas judicialmente. A Disal manterá sempre um link com um certificado de segurança em todas as páginas do site e nos formulários disponíveis. Além disso, embora trabalhemos com boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web possui 100% de garantia contra invasões e não podemos nos responsabilizar caso isso ocorra. Seus dados são de grande importância, para o processamento de seus pedidos, emissão de nota fiscal e para garantia de entrega. Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida pelo e-mail: sac@disal.com.br

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