Esta publicação aborda conceitos como marketing pessoal, planejamento de carreira, networking e outros elementos essenciais para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso e para a inserção ou a recolocação do indivíduo no mercado de trabalho. Trata das novas competências do trabalhador do século XXI, que precisa acompanhar o ritmo das mudanças ocorridas no mercado, principalmente em razão das novas tecnologias da informação, e do preparo e da aquisição de competências, pois, além de haver ´embalagem´, é preciso haver ´conteúdo´. Apresenta, também, as ferramentas necessárias para a construção de uma carreira, como dicas para a elaboração de currículo, a administração do tempo, o falar em público e como se vestir adequadamente no ambiente profissional. O conteúdo pode ser aplicado a diversos cursos técnicos.
Peso: | 0,29 kg |
Número de páginas: | 120 |
Ano de edição: | 2014 |
ISBN 10: | 8536507691 |
ISBN 13: | 9788536507699 |
Altura: | 28 |
Largura: | 21 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações