Categorias: Idiomas | Português


Marketing - Estrategia E Valor Dias, Sergio Roberto Saraiva Univ & Tecnico

Por: R$ 261,80

em até 4x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Este livro destina-se aos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas e todos aqueles graduados em outras áreas que queiram se familiarizar com a mercadologia e aos tipos de estratégias adotados na área. O leitor terá condição de organizar e aplicar seus conhecimentos em Marketing de forma prática e abrangente.


Detalhes do produto

Peso: 0,615 kg
Número de páginas: 408
Ano de edição: 2006
ISBN 10: 8502054430
ISBN 13: 9788502054431
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 2
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Planejamento Estratégico


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.