Este livro destina-se aos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas e todos aqueles graduados em outras áreas que queiram se familiarizar com a mercadologia e aos tipos de estratégias adotados na área. O leitor terá condição de organizar e aplicar seus conhecimentos em Marketing de forma prática e abrangente.
Peso: | 0,615 kg |
Número de páginas: | 408 |
Ano de edição: | 2006 |
ISBN 10: | 8502054430 |
ISBN 13: | 9788502054431 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 2 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Planejamento Estratégico |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações