OBTENDO RESULTADOS COM RELACOES PUBLICAS 2ª EDICAO cengage universitar
Obtendo Resultados com Relações Públicas - 2a. Edição Revista surgiu da necessidade de atualização de alguns dos assuntos contemplados na edição anterior. Trata-se de uma coletânea de textos, ancorada...
Produto Disponível
PESQUISA BASICA DE MARKETING - TRADUCAO DA 7ª EDICAO NORTE-A cengage universitar
O livro Pesquisa Básica de Marketing serve de referência para as escolhas e decisões que devem ser tomadas pelos gestores - um aspecto importante da pesquisa de marketing, pois as decisões tomadas em ...
Produto Disponível
HIPERPUBLICIDADE - FUNDAMENTOS E INTERFACES VOLUME 1 cengage universitar
Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. ...
Produto Disponível
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR - TRADUCAO DA 5ª ED. cengage universitar
No papel de pesquisadores ativos no campo do comportamento do consumidor, o objetivo primordial dos autores, nesta obra, é oferecer tratamento atualizado e moderno a este campo de trabalho. Foram feit...
Produto Disponível
ESTRATEGIA DE MARCAS PROPRIAS m. books
À medida que os varejistas alcançaram poder no mundo, transformaram suas marcas em sinônimos de preço baixo e qualidade. Como resultado, as marcas de fabricantes poderosos, como Nestlé e Procter & Gam...
Produto Disponível
MARCAS DE VALOR NO MERCADO BRASILEIRO 3ª EDICAO senac rj
MARCAS DE VALOR NO MERCADO BRASILEIRO 3ª EDICAO
Produto Disponível
MARKETING INTERNACIONAL - UMA ESTRATEGIA EMPRESARIAL cengage universitar
Este livro tem como principal preocupação propiciar ao leitor elementos para que possa desenvolver uma visão crítica da realidade de mercado, a fim de que ele, como futuro administrador, se aproprie,...
Produto Disponível
ENDOMARKETING DE A A Z - 4ª ED integrare
Em Endomarketing de A a Z, a publicitária, consultora e palestrante Analisa de Medeiros Brum trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos ...
Produto Disponível
CRIACAO EM FILMES PUBLICITARIOS cengage universitar
Criação em filmes publicitários é uma obra que discute o processo criativo dos filmes publicitários, sua complexidade, a diversidade de profissionais envolvidos e as principais discussões que abrangem...
Produto Disponível
VENDA ORIENTADA POR MARKETING senac sp
Saber vender para manter um consumidorou usuário fiel, que frequentemente compra produtos e serviços, não é fácil. Afinal, a disputa é acirrada e complexa, e o próprio cliente está mais exigentwe a ca...
Produto Disponível
GESTAO DO VALOR DA MARCA - 2ª EDICAO senac rj
O que é Branding? Eduardo Tomiya, um dos maiores especialistas em avaliação de marcas do país, esclarece: “branding é um processo estruturado, que envolve os públicos estratégicos, e é isso que, se be...
Produto Disponível
MARKETING E O MERCADO INFANTIL cengage universitar
Obra indicada para as disciplinas comportamento do consumidor, estratégia de marketing esegmentação de mercado, assim como referência para as disciplinas composto de marketing (preço, praça,promoção e...
Produto Disponível
ACCOUNTABLE MARKETING - OTIMIZANDO RESULTADOS DOS INVESTIMEN cengage universitar
Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro Accountable Marketing, de Peter Rosenwald. Toda vasta e rica ...
Produto Disponível
PESQUISA DE MARKETING - GUIA PARA A PRATICA DE PESQUISA DE M cengage universitar
A pesquisa de mercado atualmente apresenta-se como um trabalho sério e reconhecido que amplia e aprofunda o universo do conhecimento. Seu estudo tornou-se uma ferramenta essencial para tomar decisões ...
Produto Disponível
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.