Categorias: Idiomas | Português


Hiperpublicidade - Atividades E Tendencias Volume 2 Perez, Clotilde Cengage Universitario Pod

Por: R$ 232,00

em até 4x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Hiperpublicidade 2 mantém o princípio do primeiro volume de ser uma obra abrangente, didática e atual, escrita pelos professores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Neste segundo livro, os autores se concentram na atividade publicitária, no planejamento e na pesquisa, nos processos de criação, no tratamento da imagem, nos novos formatos publicitários, na fotografia e na produção audiovisual, passando pela hipermídia e pelas comunidades virtuais.


Detalhes do produto

Peso: 0,7 kg
Número de páginas: 536
Ano de edição: 2008
ISBN 10: 8522106037
ISBN 13: 9788522106035
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 3
Edição: 1
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Propaganda e Marketing
Assuntos : Comunicação


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.