Idiomas
Categorias
Preço
Editora

VAREJO - COL. MARKETING EM TEMPOS MODERNOS saraiva univ & tecni

Neste volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos são discutidos o comportamento do consumidor diante das ofertas varejistas, as técnicas utilizadas pela indústria para expor melhor os seus produ...

R$ 94,10
1x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

COMUNICACAO INTEGRADA DE MARKETING saraiva univ & tecni

O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estratégica alinhada com os objetivos organizacionais, com foco na sobrevivência da organização em longo p...

R$ 93,00
1x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

ADMINISTRACAO DE MARKETING - 2ª ED atlas exatas, humana

Esta segunda edição de "Administração de Marketing", livro de referência no estudo do marketing brasileiro, vem recheada de muitas novidades, abordando temas como storytelling, economia de compartilha...

R$ 313,00
em até 4x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

MARKETING saraiva univ & tecni

Voltado tanto para os que desejam ingressar na área da Gestão de marketing como para os que já atuam neste mercado, este livro traz uma visão geral do Marketing abordando as principais ferramentas, té...

R$ 95,70
1x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

MARKETING E ANIMACAO PARA WEB erica

Os fundamentos do marketing e seus segmentos são apresentados nessa obra. Esclarece os 4Ps (produto, preço, praça e promoção) e o cybermarketing, conceito semelhante que vem conquistando espaço no mer...

R$ 109,50
em até 2x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

COMUNICACAO E MARKETING EMPRESARIAL erica

Para habilitar o aluno a elaborar estratégias que se adaptem à posição e aos recursos de uma empresa, este livro explica conceitos fundamentais e a importância da satisfação e da fidelização do client...

R$ 109,50
em até 2x sem juros no cartão

Este produto está temporariamente indisponível.

MARKETING SOCIAL - INFLUENCIANDO COMPORTAMENTOS PARA O BEM saraiva univ & tecni

Se você deseja compreender o que é marketing social, seus conceitos e ferramentas, ou, simplesmente, conhecer o que há de mais moderno em pesquisas, práticas e implementação de estratégias, saiba que ...

R$ 252,50
em até 4x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

TRANSFORMACAO DIGITAL saraiva univ & tecni

"Nas palavras do próprio autor, Felipe Morais: Porque a transformação digital é uma revolução tão ou mais poderosa do que foi a internet no início dos anos 2000 para as empresas. Então, ou a sua marca...

R$ 127,60
em até 2x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

MARKETING DE SERVICOS atlas exatas, humana

De forma didática, este livro apresenta desde os conceitos básicos até a visão estratégica do marketing de serviços e seu papel como diferencial competitivo, abordando temas como planejamento estratég...

R$ 147,00
em até 2x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

MARKETING DE SERVICOS - PESSOAS, TECNOLOGIA E ESTRATEGIA saraiva univ & tecni

Líder global em marketing de serviços, este livro apresenta, de maneira sólida e fascinante, o mais completo painel dos diferentes setores de serviços e seus principais desafios. Este é um verdadei...

R$ 288,20
em até 4x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

MARKETING DIGITAL saraiva univ & tecni

Marketing digital: conceitos e práticas nasce como uma obra de referência nesta efervescente área do conhecimento sem dúvida, aquela que desperta o maior interesse dentre os segmentos do Marketing nos...

R$ 107,30
em até 2x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

BRANDING - COMO FAZER NA PRATICA - 2ª ED saraiva univ & tecni

O branding tem se tornado cada vez mais estratégico, transformando-se em um modelo de gestão. Está na pauta de empresas das mais diversas indústrias e segmentos, B2B ou B2C, de grande e pequeno porte,...

R$ 89,90
1x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.