VAREJO - COL. MARKETING EM TEMPOS MODERNOS saraiva univ & tecni
Neste volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos são discutidos o comportamento do consumidor diante das ofertas varejistas, as técnicas utilizadas pela indústria para expor melhor os seus produ...
Produto Sob Encomenda
COMUNICACAO INTEGRADA DE MARKETING saraiva univ & tecni
O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estratégica alinhada com os objetivos organizacionais, com foco na sobrevivência da organização em longo p...
Produto Sob Encomenda
ADMINISTRACAO DE MARKETING - 2ª ED atlas exatas, humana
Esta segunda edição de "Administração de Marketing", livro de referência no estudo do marketing brasileiro, vem recheada de muitas novidades, abordando temas como storytelling, economia de compartilha...
Produto Sob Encomenda
MARKETING saraiva univ & tecni
Voltado tanto para os que desejam ingressar na área da Gestão de marketing como para os que já atuam neste mercado, este livro traz uma visão geral do Marketing abordando as principais ferramentas, té...
Produto Sob Encomenda
MARKETING E ANIMACAO PARA WEB erica
Os fundamentos do marketing e seus segmentos são apresentados nessa obra. Esclarece os 4Ps (produto, preço, praça e promoção) e o cybermarketing, conceito semelhante que vem conquistando espaço no mer...
Produto Sob Encomenda
COMUNICACAO E MARKETING EMPRESARIAL erica
Para habilitar o aluno a elaborar estratégias que se adaptem à posição e aos recursos de uma empresa, este livro explica conceitos fundamentais e a importância da satisfação e da fidelização do client...
MARKETING SOCIAL - INFLUENCIANDO COMPORTAMENTOS PARA O BEM saraiva univ & tecni
Se você deseja compreender o que é marketing social, seus conceitos e ferramentas, ou, simplesmente, conhecer o que há de mais moderno em pesquisas, práticas e implementação de estratégias, saiba que ...
Produto Sob Encomenda
TRANSFORMACAO DIGITAL saraiva univ & tecni
"Nas palavras do próprio autor, Felipe Morais: Porque a transformação digital é uma revolução tão ou mais poderosa do que foi a internet no início dos anos 2000 para as empresas. Então, ou a sua marca...
Produto Sob Encomenda
MARKETING DE SERVICOS atlas exatas, humana
De forma didática, este livro apresenta desde os conceitos básicos até a visão estratégica do marketing de serviços e seu papel como diferencial competitivo, abordando temas como planejamento estratég...
Produto Sob Encomenda
MARKETING DE SERVICOS - PESSOAS, TECNOLOGIA E ESTRATEGIA saraiva univ & tecni
Líder global em marketing de serviços, este livro apresenta, de maneira sólida e fascinante, o mais completo painel dos diferentes setores de serviços e seus principais desafios. Este é um verdadei...
Produto Sob Encomenda
MARKETING DIGITAL saraiva univ & tecni
Marketing digital: conceitos e práticas nasce como uma obra de referência nesta efervescente área do conhecimento sem dúvida, aquela que desperta o maior interesse dentre os segmentos do Marketing nos...
Produto Sob Encomenda
BRANDING - COMO FAZER NA PRATICA - 2ª ED saraiva univ & tecni
O branding tem se tornado cada vez mais estratégico, transformando-se em um modelo de gestão. Está na pauta de empresas das mais diversas indústrias e segmentos, B2B ou B2C, de grande e pequeno porte,...
Produto Sob Encomenda