Os fundamentos do marketing e seus segmentos são apresentados nessa obra. Esclarece os 4Ps (produto, preço, praça e promoção) e o cybermarketing, conceito semelhante que vem conquistando espaço no mercado on-line. Analisa o comportamento do consumidor e traça um paralelo entre consumidores off-line e on-line. Aborda o processo de execução de uma pesquisa e o monitoramento de mídias virtuais. Auxilia na definição de planos de ação, orientando sobre os passos que serão adotados na divulgação de um produto ou serviço. Explana sobre comunicação visual, criação de peças gráficas para mídias impressas e digitais, processo de composição e estudo de cores. Explica a criação e a manipulação de imagens, a diferença entre bitmaps e vetores, e as técnicas de tratamento com o Photoshop. Por fim, estuda métodos utilizados na construção de animações. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Computação Gráfica, Informática, Informática para Internet, Programação de Jogos Digitais, entre outros.
Peso: | 0,306 kg |
Número de páginas: | 128 |
Ano de edição: | 2015 |
ISBN 10: | 8536510927 |
ISBN 13: | 9788536510927 |
Altura: | 28 |
Largura: | 20 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações