Esta segunda edição de "Administração de Marketing", livro de referência no estudo do marketing brasileiro, vem recheada de muitas novidades, abordando temas como storytelling, economia de compartilhamento, neuromarketing e content marketing, entre outros assuntos da moderna administração de marketing. APLICAÇÃO: Administração de Marketing, de Alexandre Luzzi Las Casas, destina-se a pesquisa, estudo e atualização profissional em marketing. O livro está disponível também em e-book.
Peso: | 1,53 kg |
Número de páginas: | 800 |
Ano de edição: | 2019 |
ISBN 10: | 8597018534 |
ISBN 13: | 9788597018530 |
Altura: | 28 |
Largura: | 21 |
Comprimento: | 3 |
Edição: | 2 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações