COMUNICACAO VISUAL brasiliense
Este livro aborda a comunicação visual. Massimo Canevacci alerta que a comunicação está desenvolvendo um papel cada vez mais determinante no contexto contemporâneo e substituindo o conceito 'clássi...
Produto Disponível
CULTURA - PODER - COMUNICACAO - CRISE E IMAGEM - 2ª EDICAO cengage universitar
O futuro chegou, mas muita gente não percebeu... Infelizmente não sentiram o “choque do futuro”... A História jamais perdoa aqueles que não sabem acompanhá-la. Novos valores são necessários, valores q...
Produto Disponível
PRODUCAO DE RADIO - UM GUIA ABRANGENTE DE PRODUCAO RADIOFONI summus editorial
Amplo e minucioso manual sobre como fazer rádio. Vai da descrição das características próprias do meio aos diversos formatos e tipos de programas, passando pela produção de comerciais e por processos,...
Produto Disponível
RELACOES PUBLICAS E SUAS INTERFACES summus editorial
Esta coletânea mostra diversos aspectos das Relações Públicas em diferentes contextos, promovendo uma macrovisão dessa atividade cada vez mais presente no mercado mas que, às vezes, recebe denominaçõe...
Produto Disponível
CONTRIBUICOES DA LINGUA PORTUGUESA PARA A REDACAO PUBLICITAR cengage universitar
Esta obra concentra-se na observação da especialidade Redação Publicitária e instaura um debate sobre o aspecto previsível da formulação verbal dos anúncios modernos. Este livro subdivide-se em seis c...
Produto Disponível
CORRESPONDENTE INTERNACIONAL contexto
A ocupação do jornalista que anda pelo mundo para reportá-lo está entre as mais típicas da era da globalização. E, nesse contexto, o correspondente internacional tem um papel especial, porque seus rel...
Produto Disponível
ORKUT brasport
O Orkut é um site de “relacionamentos” e “contato”. São poucos os que não sucumbem ao vício de gastar horas e horas navegando em suas páginas. Lá você monta o seu perfil, entra em comunidades e cadast...
Produto Disponível
CHAVES - FOI SEM QUERER QUERENDO matrix
O programa Chaves chegou ao Brasil em 1981 e é um marco na TV brasileira, alcançando diversas gerações. Quem consegue explicar o sucesso de tantos anos? Nesta obra, você vai entender um pouco dessa sa...
Produto Disponível
FACES DA CULTURA E DA COMUNICACAO ORGANIZACIONAL - VOLUME 2 difusao editora
A obra amplia a compreensão sobre o complexo fenômeno da cultura e da comunicação nas organizações da contemporaneidade, tornando-se recurso indispensável nos estudos acadêmicos e profissionais desses...
Produto Disponível
APPRENDERE L´TALIANO L2 NELL´ERA DIGITALE guerra edizioni
Le tecnologie multimediali stanno cambiando profondamente il mondo dell’educazione e della formazione linguistica e rappresentano un’importante risorsa per studenti e docenti. Questo volume offre una ...
Produto Disponível
JORNALISMO INVESTIGATIVO summus editorial
Este livro traça um modelo de jornalismo investigativo brasileiro, tendo por base a rotina produtiva dos repórteres da área. Descreve a seleção e o conteúdo das reportagens, métodos de trabalho, técni...
Produto Disponível
PLANEJAMENTO DE COMUNICACAO INTEGRADA - MANUAL DE SOBREVIVEN summus editorial
Este guia abrangente apresenta o planejamento de comunicação integrada de modo simples e objetivo, contribuindo para formar pessoas capazes de pensar estrategicamente as ações nessa área. Além disso, ...
Produto Disponível
FORMACAO E INFORMACAO ECONOMICA summus editorial
Este volume da coleção Formação & Informação oferece ao leitor dados atualizados e imprescindíveis sobre o jornalismo econômico - as agruras da inflação, o funcionamento real do mercado financeiro, os...
Produto Disponível
COMUNICACAO DE MARKETING: INTEGRANDO PROPAGANDA, PROMOCAO E cengage universitar
O processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do compor...
Produto Disponível
CRIACAO NA PROPAGANDA IMPRESSA 3ª EDICAO cengage universitar
Criação na Propaganda Impressa é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais freqüentes de alunos que se preparam para a profissão e mesmo de profissionais que querem enten...
Produto Disponível
CRIACAS, ADOLESCENTES E A MIDIA - 2ª EDICAO penso & sagah
Apresenta um estudo sobre o impacto das mídias no comportamento de crianças e adolescentes.
Produto sob Encomenda
COMO FAZER DOCUMENTARIOS - CONCEITO, LINGUAGEM E PRATICA DE summus editorial
Este livro oferece uma visão panorâmica da produção de documentários. Além de definir e conceituar esse gênero cinematográfico, Luiz Carlos Lucena aborda temas como o roteiro, a linguagem, os planos e...
Produto Disponível
COMO PRODUZIR UMA APRESENTACAO DE SUCESSO! brasport
De forma leve e bem humorada, o livro aborda assuntos em tópicos de breve leitura, porém com consistência e entremeados de várias dicas práticas, agradando a todos aqueles que querem ou necessitam se...
Produto Disponível
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.