O processo universal de estetização das relações sociais e culturais na sociedade de consumo tem provocado a erosão do muro que separava o jornalismo da publicidade. Publicidade e propaganda passaram a submeter o jornalismo à suas imposições, o que vem atuando significativamente sobre a linguagem jornalística. Este livro analisa tal processo, bem como as conseqüências dessa mútua dependência, entre as quais podemos observar a neutralização da informação e a emergência de um novo paradigma jornalístico.
Peso: | 0,2 kg |
Número de páginas: | 180 |
Ano de edição: | 2003 |
ISBN 10: | 8532308341 |
ISBN 13: | 9788532308344 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Jornalismo |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações