MARKETING BASICO - 2ªED. saraiva geral
Por ser objetivo e de fácil compreensão, este livro é uma excelente alternativa aos textos universitários convencionais. Inclui os seguintes tópicos: - planejamento estratégico no ambiente de marketin...
Produto Disponível
MARKETING PERSPECTIVAS E TENDENCIAS - VOL. 4 - COLECAO DE MARKETING saraiva geral
O quarto volume da Coleção Marketing coroa a área por meio da análise de suas tendências e perspectivas, com discussões atuais, sinalizando claramente o futuro do marketing.O livro aborda o ambiente d...
PRINCIPIOS DE MARKENTING GLOBAL saraiva geral
Princípios de Marketing Global deve ser considerado como o primeiro livro-texto do mercado brasileiro a efetivamente tratar o assunto com a profundidade e relevância merecidas, de uma maneira objetiva...
SERVICOS, MARKETING E GESTAO - COM CASOS NA INTERNET saraiva geral
Serviços - Marketing e Gestão, apresenta uma abordagem integrada dos serviços, relacionando questões de marketing dentro do contexto mais amplo da administração geral. O livro oferece uma estrutura ...
GESTAO DE MARKETING E COMUNICACAO saraiva geral
Nem conjunto de teorias, nem ferramenta para atender às demandas do mercado. A importância do marketing hoje está além do preconizado até então. Organizado pelo professor Mitsuru Higushi Yanaze, da Un...
MARKETING saraiva geral
Voltado tanto para os que desejam ingressar na área da Gestão de marketing como para os que já atuam neste mercado, este livro traz uma visão geral do Marketing abordando as principais ferramentas, té...
Produto Sob Encomenda