Remover Filtros
Idiomas
Categorias
Preço
Editora

MARKETING BASICO - 2ªED. saraiva geral (somos didatico)

Por ser objetivo e de fácil compreensão, este livro é uma excelente alternativa aos textos universitários convencionais. Inclui os seguintes tópicos: - planejamento estratégico no ambiente de marketin...

R$ 109,00
em até 2x sem juros no cartão

Produto Disponível

MARKETING PERSPECTIVAS E TENDENCIAS - VOL. 4 - COLECAO DE MARKETING saraiva geral (somos didatico)

O quarto volume da Coleção Marketing coroa a área por meio da análise de suas tendências e perspectivas, com discussões atuais, sinalizando claramente o futuro do marketing.O livro aborda o ambiente d...

R$ 42,00
em até 1x sem juros no cartão

Produto Disponível

FUNDAMENTOS DE MARKETING - CONCEITOS BASICOS saraiva geral (somos didatico)

Esta coleção tem por objetivo adicionar valor ao processo de ensino e aprendizagem de Marketing, diferenciando-se das demais alternativas por seu foco na simplicidade com clareza e rigor, tornando mai...

Este produto está temporariamente indisponível.

VENDAS - FUNDAMENTOS E NOVAS PRATICAS DE GESTAO saraiva geral (somos didatico)

´Vendas Fundamentos e Novas Práticas de Gestão´ possui a abordagem mais moderna do mercado. Tratando de diversos assuntos atuais e polêmicos, a obra supera, por meio de diversos casos e exercício...

Este produto está temporariamente indisponível.

PRINCIPIOS DE MARKENTING GLOBAL saraiva geral (somos didatico)

Princípios de Marketing Global deve ser considerado como o primeiro livro-texto do mercado brasileiro a efetivamente tratar o assunto com a profundidade e relevância merecidas, de uma maneira objetiva...

Este produto está temporariamente indisponível.

SERVICOS, MARKETING E GESTAO - COM CASOS NA INTERNET saraiva geral (somos didatico)

Serviços - Marketing e Gestão, apresenta uma abordagem integrada dos serviços, relacionando questões de marketing dentro do contexto mais amplo da administração geral. O livro oferece uma estrutura ...

Este produto está temporariamente indisponível.

GESTAO DE MARKETING E COMUNICACAO saraiva geral (somos didatico)

Nem conjunto de teorias, nem ferramenta para atender às demandas do mercado. A importância do marketing hoje está além do preconizado até então. Organizado pelo professor Mitsuru Higushi Yanaze, da Un...

Este produto está temporariamente indisponível.

MAKETING INTELIGENTE futura (somos didatico)

Quando o assunto é marketing, idéias criativas e fáceis de implementar continuam sendo a melhor forma de obter o máximo de retorno sobre seu investimento. Em "Marketing Inteligente", os elementos-chav...

Este produto está temporariamente indisponível.

REVOLUCAO DO MARKETING, A futura (somos didatico)

Vencer os desafios do novo milênio é a palavra de ordem para as novas práticas de marketing. Mudanças radicais têm ocorrido no mundo dos negócios, e as empresas também precisam muidar sua práticas de ...

Este produto está temporariamente indisponível.