Por ser objetivo e de fácil compreensão, este livro é uma excelente alternativa aos textos universitários convencionais. Inclui os seguintes tópicos: - planejamento estratégico no ambiente de marketing; - compreendendo e interagindo com o mercado global; - identificando e desenvolvendo oportunidades de mercado; - mercado - segmentação, dimensão e previsão de demanda; - produto, preço e canais - objetivos, decisões, estratégias; - estratégia promocional; - publicidade, propaganda e promoção de vendas.
Peso: | 0,775 kg |
Número de páginas: | 528 |
Ano de edição: | 2003 |
ISBN 10: | 8502037714 |
ISBN 13: | 9788502037717 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 3 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações