Categorias: Idiomas | Português


Marketing Basico - 2ªed. Sandhusen, Richard Saraiva Geral

Por: R$ 109,00

em até 2x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível

Sinopse

Por ser objetivo e de fácil compreensão, este livro é uma excelente alternativa aos textos universitários convencionais. Inclui os seguintes tópicos: - planejamento estratégico no ambiente de marketing; - compreendendo e interagindo com o mercado global; - identificando e desenvolvendo oportunidades de mercado; - mercado - segmentação, dimensão e previsão de demanda; - produto, preço e canais - objetivos, decisões, estratégias; - estratégia promocional; - publicidade, propaganda e promoção de vendas.


Detalhes do produto

Peso: 0,775 kg
Número de páginas: 528
Ano de edição: 2003
ISBN 10: 8502037714
ISBN 13: 9788502037717
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 3
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.