A criação de espaços em contextos digitais demanda muitos estudos e coleta de informações, e as exigências em relação ao produto final são sempre altas. Trabalhando com cenários cada vez mais realistas e baseando-se em softwares e tecnologias complexas, a área de desenvolvimento de jogos tem atraído muitos interessados nos últimos anos. Empresas e estúdios desenvolvedores têm formado equipes robustas, nas quais uma figura se destaca, a do level designer, ou designer de nível, responsável pela organização e estética do ambiente de jogo. Nesse sentido, o design de jogos e a arquitetura têm muito em comum e, principalmente, muito a oferecer um ao outro, mostrando que não são campos tão distantes assim. Entre o que é criado digitalmente e o que é construído no mundo real, podem ser estabelecidas inúmeras relações. Com esta publicação, o Senac São Paulo contribui para a formação de designers, desenvolvedores de jogos, arquitetos, artistas e projetistas digitais e oferece uma relevante referência teórica para um mercado em constante evolução.
Peso: | 0,37 kg |
Número de páginas: | 200 |
Ano de edição: | 2024 |
ISBN 10: | 8539644398 |
ISBN 13: | 9788539644391 |
Altura: | 16 |
Largura: | 23 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Arquitetura |
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