Com a chegada da internet, assistimos a uma verdadeira revolução: a era do tudo ao mesmo tempo agora. A informação passou a estar a dois cliques de distância, e o usuário saiu da inércia para ser dono das próprias vontades. Nesse cenário de rápidoe constante movimento, a mídia teve de se adaptar. Os profissionais do texto também. A hegemonia do impresso precisou dar espaço ao digital, e as bancas de jornal precisaram competir com a notícia sempre fresquinha dos jornais online. Foi então que surgiu a grande questão: como se adaptar ao digital e produzir conteúdo de qualidade? Bruno Rodrigues vem se dedicando há mais de trinta anos a responder a essa pergunta. Em Webwriting e UX Writing: redação para a mídia digital, os segredos da escrita para a web foram revelados. O autor decifra, de modo claro e didático, as nuances do cotidiano da produção de conteúdo online. Além disso, oferece informações importantes sobre como entender as demandas dos usuários, como atrair e fidelizar visitantes, como precificar, entre outras dicas valiosas. Para quem é um navegador experiente, mas deseja se atualizar, ou então é um marujo em sua primeira viagem pelas águas caudalosas da internet, esta obra é a bússola necessária para uma aventura bem-sucedida.
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 272 |
Ano de edição: | 2024 |
ISBN 10: | 857756505X |
ISBN 13: | 9788577565054 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Técnicas de Redação & Escrita |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações