As atividades lúdicas e os jogos propostos são de fácil aplicação e os professores ou os instrutores não precisam ter conhecimento prévio sobre o tema ou de assuntos relacionados à criação e gestão de novos negócios. Todas essas características tornam esta obra um texto indispensável aos interessados em ter o primeiro contato com o empreendedorismo, preenchendo uma lacuna até então existente nas publicações voltadas ao assunto. Ao conhecer as várias atividades e participar dos jogos aqui propostos, o leitor terá a oportunidade de entender o que é empreender e de conhecer e desenvolver suas próprias habilidades empreendedoras, preparando-se para os seus desafios profissionais, independentemente da carreira escolhida. Aplicação Livro-texto nas disciplinas introdutórias relacionadas ao tema Empreendedorismo de quaisquer cursos ou áreas do conhecimento. Leitura complementar nas disciplinas Marketing, Administração e Análise de Mercado, Teoria Geral da Administração e Análise de Viabilidade de Projetos. Leitura altamente recomendada para professores e estudantes de cursos universitários, tecnológicos, técnicos e profissionais.
Peso: | 0,3 kg |
Número de páginas: | 144 |
Ano de edição: | 2023 |
ISBN 10: | 6559774465 |
ISBN 13: | 9786559774463 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 2 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Empreendedorismo |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações