Categorias: Idiomas | Inglês


Human Factors In Consumer Products Stanton, Neville Taylor & Francis

Por: R$ 674,29

em até 4x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível

Sinopse

The text aims to provides a comprehensive and informative view of how human factors are applied successfully to the design and evaluation of consumer products. It illustrates by way of case studies how consumer products are designed and evaluated, emphasizing the use of methods and techniques with supportive evidence of their efficiency.


Detalhes do produto

Peso: 0,4 kg
Número de páginas: 305
Ano de edição: 1998
ISBN 10: 0748406034
ISBN 13: 9780748406036
Altura: 24
Largura: 16
Comprimento: 2
Idioma : Inglês
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Economia


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.