Categorias: Idiomas | Inglês


Harvard Business Review On Emerging Markets Hbsp Baker & Taylor

Por: R$ 142,22

em até 2x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível

Sinopse

Few businesses can ignore the tremendous potential of emerging markets. But if you´re unprepared, venture into developing regions at your peril. First, you must carefully weigh your options - including which countries to enter and how to create balance between your global and local strategies. In this book, discover how to minimize your risk and develop the tactics you need to capture - and retain-value in these fast-growing areas.


Detalhes do produto

Peso: 0,222 kg
Número de páginas: 214
Ano de edição: 2008
ISBN 10: 1422126498
ISBN 13: 9781422126493
Altura: 2
Largura: 15
Comprimento: 21
Idioma : Inglês
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Administração e Negócios


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.