Categorias: Idiomas | Inglês


Introduction To The Economics Of Information: Incentives And Contracts - 2nd Ed Macho.stlader, Ines Oxford

Por: R$ 535,15

em até 4x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

This is a graduate textbook on the theory of contracting under asymmetric information, a key part of modern microeconomic theory. It examines the characteristics of optimal contracts when one party has certain relevant knowledge that the other partydoes not. The various problems are presented in the same framework to allow easy comparison of the different results. This updated second edition substantially extends the exercises that test students´ understanding of the material covered in each section.


Detalhes do produto

Peso: 0,4 kg
Número de páginas: 304
Ano de edição: 2001
ISBN 10: 0199243255
ISBN 13: 9780199243259
Idioma : Inglês
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Administração e Negócios


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.