Este livro apresenta um panorama inestimável de inovações na educação corporativa, mostrando formas transformadoras e contemporâneas de ensinar e aprender nas organizações, por meio de estratégias (cri)ativas, microaprendizagem, ambientes imersivos,trilhas personalizadas, atividades gamificadas e design instrucional orientado a dados,entre outras práticas. Oferece, também, subsídios para você encomendar ou desenvolver soluções educacionais inovadoras, combinando os fundamentos do design instrucional (DI) com as abordagens do design thinking (DT) e do design da experiência de aprendizagem (LXD). Conta com casos reais e relatos inéditos de gestores da inovação de renomadas instituições, como Fundação Dom Cabral (FDC), Universidade Petrobras (UP) e Universidade Bradesco (UniBrad), com os quais certamente você irá se inspirar e encontrar os caminhos para conquistar a excelência na educação corporativa. É o livro que faltava para aprender como aliar, com agilidade e perspicácia, estratégias inovadoras de ensino a novas tecnologias educacionais na corporação em que você atua.
Peso: | 0,466 kg |
Número de páginas: | 296 |
Ano de edição: | 2019 |
ISBN 10: | 8571440565 |
ISBN 13: | 9788571440562 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Humanidades & Sociologia |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações