Comunicação empresarial é essencialmente didático e prático. Seu planejamento instrucional possibilita que o leitor entenda a teoria e suas aplicações, e que seja capaz de adaptar os conceitos à sua prática. Para isso, dispõe de diversos recursos de aprendizagem e aplicação, entre eles: • Para Pensar: questionamentos e reflexões para pensar ou repensar práticas vivenciadas pelo leitor; • Estudo de Caso: através do relato de uma empresa fictícia, o leitor é convocado a ajudar nosso personagem na resolução de tarefas relacionadas ao conteúdo do livro; • Teste seu Conhecimento: exercícios de fixação ao final de cada capítulo; • Vale Saber: curiosidades, exemplos e atualidades relacionados aos temas tratados no capítulo; • Resumos Executivos: para a fixação dos principais conteúdos abordados; • Exercícios de Aplicação: permitem ao leitor aplicar seus conhecimentos à sua prática de trabalho; • Respostas dos Exercícios de Fixação (Teste seu Conhecimento).
Peso: | 0,36 kg |
Número de páginas: | 259 |
Ano de edição: | 2016 |
ISBN 10: | 8597006609 |
ISBN 13: | 9788597006605 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações