Chico Santa Rita foi um dos precursores do marketing político no Brasil, tendo comandado mais de cem campanhas, em 25 anos de trabalho. Neste livro ousado, polêmico e muito revelador ele conta os segredos e, principalmente, as estratégias que fizeram essas campanhas, em sua maior parte, vitoriosas.
Peso: | 0,35 kg |
Número de páginas: | 260 |
Ano de edição: | 2014 |
ISBN 10: | 8571135118 |
ISBN 13: | 9788571135116 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Edição: | 4 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Biografia Política |
Assuntos : | Ciências Sociais |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações