Este livro oferece uma abordagem interdisciplinar, prática e orientada a processo, não apenas mostrando os princípios, mas principalmente como eles podem ser aplicados ao design de interação. As autoras ampliam o escopo nesta nova edição, incluindo as mais recentes tecnologias e dispositivos, como redes sociais, Web 2.0 e dispositivos móveis.
Peso: | 0,98 kg |
Número de páginas: | 600 |
Ano de edição: | 2013 |
ISBN 10: | 8582600062 |
ISBN 13: | 9788582600061 |
Altura: | 25 |
Largura: | 18 |
Comprimento: | 3 |
Edição: | 3 |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Design de Moda |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações