Até hoje, quando se fala de matemática, observamos o afloramento de sentimentos diversos nos professores do ensino fundamental: aversão, prazer, indiferença. A docência na matemática demanda saberes diversos, sem os quais os professores ¬ficam à deriva, focando sua prática no ensino de técnicas memorizadas pelos alunos, mas sem compreensão. Se os professores não entendem o que estão propondo, como os alunos entenderão? Este livro apresenta os conteúdos matemáticos sob a perspectiva da didática francesa.
Peso: | 0,208 kg |
Número de páginas: | 118 |
Ano de edição: | 2012 |
ISBN 10: | 8521206690 |
ISBN 13: | 9788521206699 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Dança |
Assuntos : | Pedagogia e Educação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações