Este livro procura levantar uma discussão acerca dos fundamentos do design de jogos. Trata de temas como - a definição das regras, as regras em três níveis e dos jogos digitais, os jogos como sistemas emergentes, de incerteza, de teoria da informação, de informação, cibernéticos, da teoria dos jogos e por fim como sistemas de conflitos, além de abordar a quebra das regras.
Peso: | 0,495 kg |
Número de páginas: | 232 |
Ano de edição: | 2012 |
ISBN 10: | 8521206275 |
ISBN 13: | 9788521206279 |
Altura: | 26 |
Largura: | 21 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Informática - Geral |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações