Por: R$ 79,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Este volume tenta abordar o campo de trabalho em design ligado à TV, seja digital ou analógica. Visa abordar, através de análise e crítica, as etapas de projeto e de produção dos programas, e também a respeito da criação da identidade audiovisual e o design das chamadas, promos e vinhetas em motion design dos programas.


Detalhes do produto

Peso: 0,4 kg
Número de páginas: 188
Ano de edição: 2012
ISBN 10: 8521206437
ISBN 13: 9788521206439
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 1
Assuntos : Design Industrial


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.