Estudantes em cursos de pós-graduação (stricto e lato sensu), especialmente das áreas de Administração e Negócios, executivos de empresas e gestores de projetos estratégicos nas áreas de marketing e estratégia. Disciplina: Gestão Estratégica, Marketing Estratégico, Estratégia Empresarial. Curso: Pós-graduação em Administração, Economia, Negócios.
Peso: | 0,72 kg |
Número de páginas: | 416 |
Ano de edição: | 0 |
ISBN 10: | 854070157X |
ISBN 13: | 9788540701571 |
Altura: | 25 |
Largura: | 18 |
Edição: | 9 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Gestão Estratégica |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações