Os textos apresentados contribuem para se pensar no potencial que a argumentação encerra para promover o ensino-aprendizagem em diferentes áreas e em como criar situações que possibilitem o desenvolvimento de capacidades/competências argumentativas; tais aportes baseiam-se em estudos bem fudamentados em dados de sala de aula, fato ainda pouco frequente entre nós. Em suma, percebe-se que os textos não trazem respostas prontas, mas subsídios para a criação de um espaço fecundo de reflexões sobre os problemas com os quais os professores, de todos os níveis - fundamental, médio e superior - se defrontam em suas práticas quotidianas. Será igualmente de grande valia para todos os que atuam em diferentes esferas de atividades educacionais, em ambientes formais e não formais.
Peso: | 0,51 kg |
Número de páginas: | 302 |
Ano de edição: | 2011 |
ISBN 10: | 8571133719 |
ISBN 13: | 9788571133716 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 2 |
Idioma : | PANJABI |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Educação e Pedagogia |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações