Categorias: Idiomas | Português


Fundamentos De Comercio Internacional Para Pequenas Empresas E Medias Empresas Cignacco, Bruno Roque Saraiva Univ & Tecnico

Por: R$ 157,30

em até 3x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Com abordagem voltada às pequenas e médias empresas, apresenta tópicos fundamentais em comércio internacional, como globalização, mercados internacionais, sistemas de informações, processo de decisão, canais de comercialização, marketing internacional, competitividade. Explica as técnicas de comercialização internacional.


Detalhes do produto

Peso: 0,43 kg
Número de páginas: 328
Ano de edição: 2008
ISBN 10: 8502072315
ISBN 13: 9788502072312
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 2
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Comércio Exterior


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.