Neste livro, o leitor encontrará propostas objetivas para administrar e potencializar sua imagem de marca pessoal, ampliar seu valor no mercado e construir sua reputação no mundo das marcas.Também encontrará ferramentas, técnicas, dicas e sugestões para que o leitor se aproxime mais dos seus sonhos profissionais.
Peso: | 0,37 kg |
Número de páginas: | 272 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 8599362410 |
ISBN 13: | 9788599362419 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 13 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração e Negócios |
Assuntos : | Desenvolvimento Profissional |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações