Não basta só ter uma idéia para um novo empreendimento. É preciso atingir um segmento ainda não tenha sido atingido e conquistar um diferencial competitivo. Neste livro, o autor mostra ao leitor como criar e desenvolver o diferencial competitivo, alcançando resultados superiores aos concorrentes a fim de se tornar um líder no mercado.
Peso: | 0,65 kg |
Número de páginas: | 420 |
Ano de edição: | 2007 |
ISBN 10: | 8576840545 |
ISBN 13: | 9788576840541 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Administração e Negócios |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações