Esta obra aborda a comunicação corporativa por meio da gestão de pessoas. Ultrapassa a racionalidade técnica das ações e traça um paralelo reflexivo entre a visão de mundo e a evolução das organizações e assim trás ao leitor o estudo da cultura, seus significados e conceitos para, finalmente, levar-nos ao olhar estratégico sobre a organização. Um livro dedicado a gestores, profissionais da comunicação, acadêmicos e docentes da área, estudiosos e pesquisadores interessados no estudo das organizações pela vertente da cultura organizacional e de seus artífices: os profissionais de comunicação.
Peso: | 0,316 kg |
Número de páginas: | 288 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 8578080378 |
ISBN 13: | 9788578080372 |
Altura: | 20 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 2 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Comunicação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações