Propaganda subliminar multimídia foi lançado em 1992, sendo um livro pioneiro na área. Com meticuloso espírito científico, Calazans apresentava as noções básicas e fornecia um histórico das primeiras experiências nesse tipo de propaganda, que emprega informações dissimuladas e fala diretamente ao inconsciente do público. O autor analisava os principais recursos empregados na época e as diferentes conseqüências para o indivíduo e a sociedade, em curto e longo prazo. Comentava seu potencial de manipulação das massas e seu possível uso político. Nesta edição revista, ampliada e atualizada, Calazans nos mostra como o desenvolvimento de novas tecnologias possibilitou uma vasta gama de novos recursos subliminares, abrangendo áreas da percepção e da comunicação. Com a mesma dosagem de precisão científica e ousadia intelectual, sem abandonar o equilíbrio e a crítica objetiva, ele desbrava territórios e estabelece conceitos inovadores que nos permitem uma compreensão atual da subliminaridad
Peso: | 0,35 kg |
Número de páginas: | 305 |
Ano de edição: | 2006 |
ISBN 10: | 8532308708 |
ISBN 13: | 9788532308702 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 2 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Publicidade e Propaganda |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações