Esta obra traz um histórico da indústria editorial no Brasil e analisa todo o conjunto de ações que fazem (ou fariam) do livro um produto, de consumo sim, mas diferenciado quanto aos resultados que traz para os indivíduos e para o país. Fruto da longa experiência do autor como antropólogo, jornalista, editor e assessor político de entidade de classe, este livro é um instrumento fundamental para um público amplo – dos estudantes de editoração até os dirigentes de classe do setor e os governantes. Incluindo, também, todos os consumidores de produtos culturais.
Peso: | 0,22 kg |
Número de páginas: | 224 |
Ano de edição: | 2004 |
ISBN 10: | 8532308600 |
ISBN 13: | 9788532308603 |
Altura: | 18 |
Largura: | 12 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Pedagogia e Educação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações