Categorias: Idiomas | Português


O Jornalismo Na Era Da Publicidade Marshall, Leandro Summus Editorial

Por: R$ 70,60

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

O processo universal de estetização das relações sociais e culturais na sociedade de consumo tem provocado a erosão do muro que separava o jornalismo da publicidade. Publicidade e propaganda passaram a submeter o jornalismo à suas imposições, o que vem atuando significativamente sobre a linguagem jornalística. Este livro analisa tal processo, bem como as conseqüências dessa mútua dependência, entre as quais podemos observar a neutralização da informação e a emergência de um novo paradigma jornalístico.


Detalhes do produto

Peso: 0,2 kg
Número de páginas: 180
Ano de edição: 2003
ISBN 10: 8532308341
ISBN 13: 9788532308344
Altura: 21
Largura: 14
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Jornalismo


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.