Discute a questão da linguagem na educação do surdo, com base nas proposições de Vygotsky e Bakhtin, tomando como foco para a análise de redações de surdos os aspectos coesivos e o sentido do texto por meio dos enunciados e da continuidade temática.Percebe-se a interferência da LIBRAS, isto é, a condição bilíngüe - oral e de sinais - intervindo na instância interativa dos textos escritos.
Peso: | 0,145 kg |
Número de páginas: | 112 |
Ano de edição: | 2001 |
ISBN 10: | 8585689595 |
ISBN 13: | 9788585689599 |
Edição: | 5 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Pedagogia e Educação |
Assuntos : | Problemas de audição & surdez |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações