Neste livro o leitor encontrará uma análise detalhada das estratégias e histórias de diversas empresas brasileiras que se lançaram no mercado mundial. São empresas baseadas em países emergentes, como o Brasil, que em pouco tempo figurarão entre as principais forças mundiais de seus investimentos em pesquisa e desenvolvimento, um dos pilares da política industrial, da tecnológica e de comércio exterior brasileira. A presente obra é um exemplo de integração e convivência internacionais. A diversidade de origem, formação acadêmica e cultural dos co-autores bem o demonstra. Suas experiências incluem vínculos com diversas instituições de renome internacional, como Insead, Harvard, MIT, London Business School, Cambridge, Stanford, Wharton e Cornell, entre outras.
Peso: | 0,39 kg |
Número de páginas: | 246 |
Ano de edição: | 2006 |
ISBN 10: | 8502058754 |
ISBN 13: | 9788502058750 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Administração e Negócios |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações