MARKETING NA ERA DIGITAL - CONCEITOS, PLATAFORMAS E ESTRATEGIAS - 2ª ED atlas exatas, humana
Os desafios do Marketing na Sociedade 5.0. Com conceitos fundamentais, metodologias, técnicas e ferramentas, Martha Gabriel e Rafael Kiso auxiliam o desenvolvimento de estratégias de marketing usando ...
Produto Disponível
MERCHANDISING E PROMOCAO DE VENDAS - COMO OS CONCEITOS MODERNOS ESTAO SENDO APLICADOS NO VAREJO FISICO E NA INTERNET atlas exatas, humana
Destinada a quem pretende se atualizar com as últimas tendências do varejo e ser competitivo no mercado de trabalho, esta obra entra no mundo digital discutindo, especificamente, a internet e as redes...
Produto Disponível
MARKETING VOLUME 2 6º EDICAO livros tec. e cienti
O Milênio. Ao surgir na enfervescente aurora do século XXI, esta sexta edição de Marketing representa o nosso compromisso de longo prazo com uma inovadora, ativa e envolvente abordagem do estudo d...
Produto Disponível
ESTRATEGIA SEGUNDO DRUCKER - ESTRATEGIAS DE CRESSCIMENTO DE MARKETING EXTRAIDOS DA OBRA PETER DRUCKER livros tec. e cienti
Conhecido mundialmente como o pai da moderna administração, Peter Drucker foi homenageado por ocasião do centenário de seu nascimento com o lançamento deste A Estratégia segundo Drucker: Estratégias d...
Produto Sob Encomenda
GESTAO DE MARKETING NO VAREJO - CONCEITOS, ORIENTACOES E PRATICAS atlas exatas, humana
Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilita...
Produto Sob Encomenda
MARKETING BASICO - 5ª ED atlas exatas, humana
Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à ne...
Produto Sob Encomenda
COMO FAZER PESQUISA DE MARKETING - UM GUIA PRATICO PARA A REALIDADE BRASILEIRA - 2ª ED atlas exatas, humana
Esta obra, premiada com o Troféu Cultura Econômica como melhor livro de Marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxi...
Produto Sob Encomenda
COMO PLANEJAR E EXECUTAR UMA CAMPANHA DE PROPAGANDA - 2ª EDICAO atlas exatas, humana
Livro destinado tanto a professores e estudantes como profissionais de comunicação, propaganda e marketing que querem ampliar seus conhecimentos ou buscam um modelo conciso de planejamento estratégico...
Produto Sob Encomenda
NEUROMARKETING - A NOVA PESQUISA DE COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR atlas exatas, humana
Este livro busca a compreensão da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas. Dividido em quatro partes, na Parte I estão os Capítulos 1 e 2, que têm ...
Produto Sob Encomenda
MARKETING ESPORTIVO E ADMINISTRACOO DE ARENAS atlas exatas, humana
O marketing esportivo, uma disciplina há muito consagrada nos EUA, ganhou destaque no Brasil nas duas últimas décadas. As principais razões foram: a compreensão de que o esporte é um incomparável cana...
Produto Sob Encomenda
INOVACAO E TUDO atlas exatas, humana
A inovação sempre foi TUDO na vida e na carreira do Prof. Wagner Padua Filho. Esta leitura é uma ótima oportunidade para o aperfeiçoamento no assunto, de forma sintética e prática. Neste livro, o au...
Produto Sob Encomenda
FUNDAMENTOS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO - FIDELIZACAO DE CLIENTES E POS-VENDA - 2ª ED atlas exatas, humana
Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o...
Produto Sob Encomenda
MARKETING - CONCEITOS, EXERCICIOS, CASOS - 9ª ED atlas exatas, humana
Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos ...
Produto Sob Encomenda
ADMINISTRACAO DE MARKETING - 2ª ED atlas exatas, humana
Esta segunda edição de "Administração de Marketing", livro de referência no estudo do marketing brasileiro, vem recheada de muitas novidades, abordando temas como storytelling, economia de compartilha...
Produto Sob Encomenda
MARKETING DE SERVICOS atlas exatas, humana
De forma didática, este livro apresenta desde os conceitos básicos até a visão estratégica do marketing de serviços e seu papel como diferencial competitivo, abordando temas como planejamento estratég...
Produto Sob Encomenda
ESTRATEGIAS DE MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE - 2ª ED atlas exatas, humana
O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Entre as principais mudanças temos o aumento da participação...
Produto Sob Encomenda