Remover Filtros
Idiomas
Categorias
Preço
Editora

MARKETING NA ERA DIGITAL - CONCEITOS, PLATAFORMAS E ESTRATEGIAS - 2ª ED atlas exatas, humana

Os desafios do Marketing na Sociedade 5.0. Com conceitos fundamentais, metodologias, técnicas e ferramentas, Martha Gabriel e Rafael Kiso auxiliam o desenvolvimento de estratégias de marketing usando ...

R$ 149,00
em até 2x sem juros no cartão

Produto Disponível

MERCHANDISING E PROMOCAO DE VENDAS - COMO OS CONCEITOS MODERNOS ESTAO SENDO APLICADOS NO VAREJO FISICO E NA INTERNET atlas exatas, humana

Destinada a quem pretende se atualizar com as últimas tendências do varejo e ser competitivo no mercado de trabalho, esta obra entra no mundo digital discutindo, especificamente, a internet e as redes...

R$ 147,00
em até 2x sem juros no cartão

Produto Disponível

MARKETING VOLUME 2 6º EDICAO livros tec. e cienti

O Milênio. Ao surgir na enfervescente aurora do século XXI, esta sexta edição de Marketing representa o nosso compromisso de longo prazo com uma inovadora, ativa e envolvente abordagem do estudo d...

R$ 50,00
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

ESTRATEGIA SEGUNDO DRUCKER - ESTRATEGIAS DE CRESSCIMENTO DE MARKETING EXTRAIDOS DA OBRA PETER DRUCKER livros tec. e cienti

Conhecido mundialmente como o pai da moderna administração, Peter Drucker foi homenageado por ocasião do centenário de seu nascimento com o lançamento deste A Estratégia segundo Drucker: Estratégias d...

R$ 205,00
em até 4x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

GESTAO DE MARKETING NO VAREJO - CONCEITOS, ORIENTACOES E PRATICAS atlas exatas, humana

Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilita...

R$ 96,00
1x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

MARKETING BASICO - 5ª ED atlas exatas, humana

Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à ne...

R$ 211,00
em até 4x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

COMO FAZER PESQUISA DE MARKETING - UM GUIA PRATICO PARA A REALIDADE BRASILEIRA - 2ª ED atlas exatas, humana

Esta obra, premiada com o Troféu Cultura Econômica como melhor livro de Marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxi...

R$ 157,00
em até 3x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

COMO PLANEJAR E EXECUTAR UMA CAMPANHA DE PROPAGANDA - 2ª EDICAO atlas exatas, humana

Livro destinado tanto a professores e estudantes como profissionais de comunicação, propaganda e marketing que querem ampliar seus conhecimentos ou buscam um modelo conciso de planejamento estratégico...

R$ 208,00
em até 4x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

NEUROMARKETING - A NOVA PESQUISA DE COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR atlas exatas, humana

Este livro busca a compreensão da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas. Dividido em quatro partes, na Parte I estão os Capítulos 1 e 2, que têm ...

R$ 143,00
em até 2x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

MARKETING ESPORTIVO E ADMINISTRACOO DE ARENAS atlas exatas, humana

O marketing esportivo, uma disciplina há muito consagrada nos EUA, ganhou destaque no Brasil nas duas últimas décadas. As principais razões foram: a compreensão de que o esporte é um incomparável cana...

R$ 152,00
em até 3x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

INOVACAO E TUDO atlas exatas, humana

A inovação sempre foi TUDO na vida e na carreira do Prof. Wagner Padua Filho. Esta leitura é uma ótima oportunidade para o aperfeiçoamento no assunto, de forma sintética e prática. Neste livro, o au...

R$ 96,00
1x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

FUNDAMENTOS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO - FIDELIZACAO DE CLIENTES E POS-VENDA - 2ª ED atlas exatas, humana

Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o...

R$ 122,00
em até 2x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

MARKETING - CONCEITOS, EXERCICIOS, CASOS - 9ª ED atlas exatas, humana

Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos ...

R$ 229,00
em até 4x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

ADMINISTRACAO DE MARKETING - 2ª ED atlas exatas, humana

Esta segunda edição de "Administração de Marketing", livro de referência no estudo do marketing brasileiro, vem recheada de muitas novidades, abordando temas como storytelling, economia de compartilha...

R$ 313,00
em até 4x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

MARKETING DE SERVICOS atlas exatas, humana

De forma didática, este livro apresenta desde os conceitos básicos até a visão estratégica do marketing de serviços e seu papel como diferencial competitivo, abordando temas como planejamento estratég...

R$ 147,00
em até 2x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

ESTRATEGIAS DE MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE - 2ª ED atlas exatas, humana

O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Entre as principais mudanças temos o aumento da participação...

R$ 84,00
1x sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.