Como as empresas podem criar valor no ambiente virtual?Embora o termo “modelo de negócio” exista há mais de seis décadas, foi no final dos anos 1990 — com o advento da internet — que ele começou a ganhar atenção. Aquela foi uma época marcada por novas questões sobre como as empresas poderiam criar valor no ambiente virtual, e em que empreendedores em busca de financiamento tinham que demonstrar a legitimidade de sua ideia de negócio antes mesmo de sua operação.Foi neste contexto que o conceito começou a ser utilizado como meio de apresentar a lógica de criação de valor de uma empresa.Em O Valor das Escolhas, você encontrará:• A proposição de uma ferramenta prática com fundamentação acadêmica e executiva baseada na expertise construída em uma comunidade criada especificamente para o assunto;• Uma linguagem acessível e a apresentação de casos ilustrativos de maneira a facilitar o entendimento e a aplicação da ferramenta;• O avanço e atualização no conhecimento e aplicação do modelo de negócio para além de uma perspectiva estática e descritiva, considerando o dinamismo de suas mudanças ao longo do tempo;• A promoção do entendimento da relação dinâmica entre as escolhas e consequências de um modelo de negócio a fim de permitir que os tomadores de decisão visualizem a mudança e efetuem os ajustes necessários à manutenção de sua consistência e sustentabilidade;• A distinção e a compreensão de outras dimensões do valor além do tradicional valor criado, expandindo a análise do gestor
Peso: | 0,317 kg |
Número de páginas: | 224 |
Ano de edição: | 2024 |
ISBN 10: | 855082190x |
ISBN 13: | 9788550821900 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações