“A era do conhecimento, protagonizada por Peter Drucker na década de 60 do século Industrial, talvez pudesse ser chamada da era do DESconhecimento. Vivemos em tempos de descobertas contínuas, tudo gira muito mais rápido, exigindo das organizações novos aprendizados e readaptações constantes.Visões reducionistas do papel das organizações, do lucro pelo lucro, já não cabem mais. Daí a importância do design, ao nos trazer abordagens sistêmicas, que permitem a extrapolação de visões de curto prazo e resultados imediatos, para a condução de organizações mais voltadas a nós todos, nós humanos!Fico contente em encontrar esta obra, escrita por designers e praticantes, recheadas de casos, para nos ajudar a trilhar, pela perspectiva do design, caminhos tão incertos como os de agora.”— Eduardo Peixoto, CEO do CESAR
Peso: | 0,212 kg |
Número de páginas: | 212 |
Ano de edição: | 2023 |
ISBN 10: | 8550822884 |
ISBN 13: | 9788550822884 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Logística |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações