Este livro aponta como os pilares do Zen podem ser utilizados para a construção de um marketing com respeito, ética e atenção. Em outras palavras, de um Marketing Zen. A obra, coletânia de ideias, dicas e pensamentos de Ronald Carvalho, com a colaboração de Marcel Hiratsuka, entremeada de frases de pensadores, especialistas em administração, marketing, comunicação, planejamento estratégico e, especialmente mestres da filosofia oriental e do zen-budismo, entre outros, é uma contribuição para que nossos pensamentos e ações - nas empresas ou mesmo em nossas casas, recebam uma boa dose de inspiração, colaborando para nosso rescimento e desenvolvimento.
Peso: | 0,08 kg |
Número de páginas: | 88 |
Ano de edição: | 2010 |
ISBN 10: | 857724041x |
ISBN 13: | 9788577240418 |
Altura: | 15 |
Largura: | 11 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações