Revisite a década de 1990 em um enorme compêndio de joias de publicidade que vendiam a Geração X e os baby boomers, de Game Boys a Boyz II Men. Apresentando seis capítulos abrangendo comida, moda, entretenimento e carros, página após página de anúncios nos lembram como o sexo e os sucessos de bilheteria abriram caminho para uma década de visuais irônicos, legais e clássicos, que fecharam um século e nos levaram para o próximo. .
Peso: | 2,55 kg |
Número de páginas: | 656 |
Ano de edição: | 1900 |
ISBN 10: | 3836565676 |
ISBN 13: | 9783836565677 |
Altura: | 25 |
Largura: | 19 |
Comprimento: | 4 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Inglês Americano |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Publicidade e Propaganda |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações