Neste segundo volume, Jens Müller completa a exploração mais abrangente do design gráfico até hoje. Com cerca de 3.500 peças seminais e 78 projetos marcantes, spreads ano a ano e perfis de líderes do setor, descubra como o design gráfico moldou a sociedade contemporânea dos anos 1960 até hoje, do movimento hippie às novas formas de linguagem visual.
Peso: | 4,04 kg |
Número de páginas: | 480 |
Ano de edição: | 1900 |
ISBN 10: | 3836570378 |
ISBN 13: | 9783836570374 |
Altura: | 37 |
Largura: | 24 |
Comprimento: | 4 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Inglês Americano |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Design de produtos |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações