O surgimento do mundo digital sinalizou uma mudança iminente na indústria da publicidade. Ainda dinheiro, cocaína e calvins eram a base do consumismo flagrante. Com os telefones celulares ao virar da esquina e a morte da imprensa no ar, os anunciantes ainda estavam dedicando dólares substanciais a uma das décadas mais ultrajantes, extravagantes e prósperas do século 20.
Peso: | 2,4 kg |
Número de páginas: | 640 |
Ano de edição: | 1900 |
ISBN 10: | 3836588617 |
ISBN 13: | 9783836588614 |
Altura: | 25 |
Largura: | 19 |
Comprimento: | 3 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Inglês Americano |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Publicidade e Propaganda |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações