Este volume oferece uma visão completa e nostálgica da publicidade dos anos 1970. À medida que a televisão e outras mídias começaram a competir por dólares de publicidade, novas ideias foram incorporadas a um mundo pós-hippie, onde a disco entrou emconflito com o punk, e a consciência social, a saúde e a consciência ambiental enfrentaram a Geração Me.
Peso: | 2,4 kg |
Número de páginas: | 640 |
Ano de edição: | 1900 |
ISBN 10: | 3836588609 |
ISBN 13: | 9783836588607 |
Altura: | 25 |
Largura: | 19 |
Comprimento: | 3 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Inglês Americano |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Publicidade e Propaganda |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações