A América da década de 1960 exalava otimismo e um futuro econômico brilhante. Os anunciantes seduziram os americanos para se entregarem a uma gigantesca farra de consumo. Esta coleção de anúncios apresenta estrelas como Sean Connery, Woody Allen, Salvador Dalí e Sammy Davis Jr. endossando tudo, de bourbon a ternos em uma era conhecida pelos extremos.
Peso: | 2,4 kg |
Número de páginas: | 640 |
Ano de edição: | 1900 |
ISBN 10: | 3836588595 |
ISBN 13: | 9783836588591 |
Altura: | 25 |
Largura: | 19 |
Comprimento: | 4 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Inglês Americano |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Publicidade e Propaganda |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações