Esteja você começando seu próprio negócio ou apenas querendo permanecer no negócio, três itens baseados em papel são absolutamente cruciais para o seu negócio: o papel timbrado, o envelope e o cartão de visita. Esses três itens, juntamente com o seulogotipo, são os pilares de uma identidade corporativa bem definida. Embora aparentemente fugaz, o valor comunicativo subliminar de artigos de papelaria elegantes não pode ser superestimado. A melhor papelaria trabalha duro para você, dando destaque à sua imagem corporativa ou freelance e expressando os valores da sua empresa da maneira mais tangível. Tradicionalmente, muitas das empresas mais bem-sucedidas do mundo, de qualquer tamanho, confiam fortemente em artigos de papelaria bem focados. Seja você um advogado, um comerciante ou um banco, um restaurante, um médico, um engenheiro ou um universitário: esses três elementos da identidade corporativa são vitais para qualquer negócio de sucesso. Este livro apresenta mais de 200 projetos de papelaria extraordinários de empresas de todo o mundo, com um ensaio histórico e técnico sobre o papel do design de papelaria de Jay Rutherford, professor de comunicação visual da Bauhaus University of Weimar. Para quem está pensando em um papel de carta novo ou ainda melhor, Stationery Design Now! é uma obra de referência indispensável.
Peso: | 1,238 kg |
Número de páginas: | 384 |
Ano de edição: | 1900 |
ISBN 10: | 3836518988 |
ISBN 13: | 9783836518987 |
Altura: | 22 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 3 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Inglês Americano |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Design |
Assuntos : | Design Industrial |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações