A rapidez com que o mundo mudou nas últimas décadas tornou necessário um novo tipo de profissional que atua com negócios internacionais. Por conta da evolução das tecnologias de comunicação e informação, o perfil dos participantes nesse universo mudou. Enquanto no passado as operações como importação ou exportação eram restritas a grandes empresas muitas delas com anos de história, hoje a internacionalização se tornou acessível a organizações de pequeno e médio porte. Além disso, consumidores de todo o mundo recorrem a plataformas on-line para as mais variadas compras, locais ou internacionais. Este livro traz os elementos mais centrais dos negócios internacionais. De forma clara e didática, apontam-se conceitos e aplicações e potenciais tendências para os temas que compõe a área.
Peso: | 0,25 kg |
Número de páginas: | 160 |
Ano de edição: | 2022 |
ISBN 10: | 6555411988 |
ISBN 13: | 9786555411980 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Globalização |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações